ORGANIZA PRIME - BPM

A sua Melhor experiência na Gestão de Documentos

Garantia de Informações sempre Acessíveis, Organizadas e Seguras

Organiza Prime - GED|ECM|BPMS

Solução completa e robusta que pode ser utilizada na nuvem com total segurança ou instalada na infraestrutura de sua empresa. Proporciona, o aperfeiçoamento dos processos de negócio, mitiga riscos e reduz custos com a gestão de documentos. Integre seus sistemas de forma simples e segura.

Simples e fácil de operar, pode-se digitalizar, organizar, classificar por índices, armazenar com total segurança, localizar de forma rápida, criar fluxos de trabalho, desenhar processos de maneira bem intuitiva através de gráficos, auditar, compartilhar, entre outros.

Organiza Prime

Repositório de Documentos

Armazene e gerencie vários formatos de arquivos, sendo possível em sua maioria visulizá-los diretamente na plataforma. Pode-se inclusive visualizar o arquivo XML de NFe em leiaute de DANFE.

Informação Segura, Acessível e sob Controle

Conheça alguns recursos e funcionalidades da solução Organiza Prime

White Label

Customize a plataforma e a visualize-a com sua logomarca, cores e identidade visual.

Gestão de Documentos

Crie Repositórios, digitalize documentos em diversos formatos e/ou faça o upload para solução com os respectivos marcadores de busca (indexadores).

Pesquisas - Fulltext

Localize facilmente seus documentos ou instâncias de processo, fazendo uma simples busca por palavras contidas em campos ou no conteúdo dos arquivos.

GESTÃO DE PROCESSOS

Permite customizar um fluxo de trabalho que irá gerenciar o trajeto do documento e o acompanhamento de todos usuários envolvidos naquele processo decisório.

Trilha de Auditoria

Saiba em detalhe todas as ações realizadas com os documentos ou instâncias de processo no decorrer de seu ciclo de vida na plataforma.

Assinatura Eletrônica

Economize tempo e custo garantindo a autenticidade e a veracidade das assinaturas, além da integridade dos documentos.

Criação de Relatórios

Crie seus próprios relatórios, os exiba em tela e também o exporte para o Excel.

Dashboard

Crie suas próprias métricas e indicadores para o acompanhamento de seus processos.

Tabela de Temporalidade

Defina sua Tabela de Temporalidade Documental e deixe a plataforma gerenciar seu uso, bem como o descarte ou a guarda permanente dos documentos

Especificações e Recursos

Conheça alguns dos importantes recursos que a ferramenta oferece:

Design Ultra Responsivo

Com design responsivo o Organiza Prime permite que sua interface seja adaptada em qualquer tipo e tamanho de tela, tornando-a responsiva, ou seja, sem distorções ou inacessibilidade no conteúdo em todos os dispositivos. Seu layout oferece uma agradável experiência ao usuário, independentemente do dispositivo onde está sendo exibido, seja em grandes telas, tablets ou celulares.

Multi-Emrpesa

A plataforma permite o cadastro e a gestão de múltiplas empresas, além de múltiplos processos e/ou repositórios de documentos, respeitando as regras de negócio de cada uma delas. Organize os usuários e permissões de acesso por empresa, construa uma única vez, processos e repositórios que podem ser utilizados por diversas empresas.

Criação de Formulários

Crie facilmente formulários de acordo com as características do seu processo e defina os campos que compõem esses formulários, com detalhes quanto ao tipo de dados (Data, Texto, Numero, etc...) e obrigatoriedade de preenchimento.

Desenho de Processos

O Organiza Prime é uma plataforma no-code permitindo que pessoas sem ou pouco conhecimento em codificação possam criar processos de negócio. Por meio de uma interface gráfica conseguimos representar de forma padronizada e intuitiva as características do processo, como, por exemplo, suas atividades, ordem de execução e responsáveis. Permite ainda a automação e o monitoramento da execução dos processos através de recursos como formulários eletrônicos, definição de regras do negócio, integração com outros sistemas e relatórios.

Usuário Convidado

O pacote de usuários convidados é muito útil para os casos onde se deseja permitir que usuários colaboradores não habituais, ou mesmo, clientes/fornecedores externos tenham acesso a determinados processos ou repositórios da Empresa. Desta maneira, é possível que esses usuários convidados interajam incluindo e cadastrando documentos, por exemplo.

Navegação eficiente e intuitiva

A interface possui um design limpo e responsivo, guiando o usuário durante a navegação de forma intuitiva.
Chrome iPad iPad

Gestão dos processos de negócio

Remova gargalos, conecte departamentos e aumente a produtividade em toda a organização.
Chrome iPad

Pacotes Cloud

Planos a partir de R$590 * mensais na assinatura anual

Prime 5

  • Workspace Personalizada
  • 5 usuários
  • Processos e Repositórios Ilimitados
  • Espaço inicial 30 GB
    (Armazenamento)
  • Módulo SIGN Ilimitado
    (Assinatura Digital e Eletrônica)
  • Suporte por E-mail

Prime 10

  • Workspace Personalizada
  • 10 usuários
  • Processos e Repositórios Ilimitados
  • Espaço inicial 100 GB
    (Armazenamento)
  • Módulo SIGN Ilimitado
    (Assinatura Digital e Eletrônica)
  • Suporte por Telefone e E-mail

Prime 50

  • Workspace Personalizada
  • 50 usuários
  • Processos e Repositórios Ilimitados
  • Espaço inicial 300 GB
    (Armazenamento)
  • Módulo SIGN Ilimitado
    (Assinatura Digital e Eletrônica)
  • Suporte por Telefone e E-mail

Prime 100

  • Workspace Personalizada
  • 100 usuários
  • Processos e Repositórios Ilimitados
  • Espaço inicial 500 GB
    (Armazenamento)
  • Módulo SIGN Ilimitado
    (Assinatura Digital e Eletrônica)
  • Suporte por Telefone e E-mail

Perguntas Frequentes

Principais dúvidas sobre a contratação do Organiza Prime

P. Que benefícios o Organiza Prime pode gerar para minha empresa?

São vários os benefícios que a sua empresa pode obter com a solução. Veja alguns deles:

  • Reduzir Custos;
  • Agilizar as tomadas de decisões;
  • Ser aderente às regras de compliance;
  • Otimizar e desburocratizar a organização;
  • Aumentar a produtividade;
  • Eliminar ruídos e perda de informações.

P. Os meus dados e documentos ficarão seguros?

Sim, a solução Organiza Prime opera em datacenters da AWS que oferece uma rede arquitetada para proteger suas informações, identidades, aplicações e dispositivos. Além disso, realizamos periodicamente validações de Pentest e análise de vulnerabilidades utilizando OWASP ZAP. Todos os ambientes disponibilizados pela Organiza Tech fazem uso de Certificado para criptografia de dados SSL/TLS, dados armazenados correspondentes as chaves de acessos e autenticação de serviços são criptografados, as senhas de usuários são geradas sistemicamente no primeiro acesso ou quando solicitada uma nova senha e submetidas ao e-mail cadastrado correspondente ao usuário, não armazenamos as senhas de usuários, somente o seu hash + salt, os usuários ao realizar a troca ou cadastro de senha devem obedecer a política de senhas definida no sistema, compreendendo:

  • Bloquear o usuário após X tentativas de acesso;
  • Solicitar a troca de senha a cada x dias;
  • Não permitir a repetição das últimas x senhas;
  • A senha precisa ter no mínimo x caracteres;
  • A senha deve ser composta por: Letras, Números, Letras maiúscula e minúsculas e Caracteres especiais e/ou pontuação.

P. É possível customizar a solução?

Sim, cada empresa possui suas particularidades, então nada melhor de poder customizar a solução com a identidade da sua empresa inserindo o logotipo, cores, textos de autenticação, conta de e-mail e configurar textos dos e-mails que a solução dispara aos usuários e clientes.

P. Consigo facilmente criar e desenhar os meus Processos e Repositórios?

Sim. A ferramenta permite criar vários Repositórios e/ou Processos, cada um com as suas especificidades, ou seja, permite definir marcadores (índices), classificações e tabela de temporalidade para Repositório de Documentos, formulários e dashboards para Processos. Além disso, em ambos os casos pode-se customizar relatórios e criar relacionamento entre si através de indexadores comuns. Tudo de maneira simples e intuitiva.

P. Como o software ajuda na comunicação interna?

A comunicação interna é fundamental uma vez que consegue engajar a equipe de colaboradores e alinhar os discursos dentro da empresa, ainda mais quando falamos na gestão de processos e documentos. É importante ter um canal que mantenha as informações centralizadas, organizadas e sempre atualizadas. A solução Organiza Prime pode contribuir com alguns recursos, tais como:

  • Alertas automáticos para início de ação e/ou ações atrasadas;
  • Controle de Versionamento dos Documentos;
  • Trilha de Auditoria;
  • Criação de Relatórios;
  • Dashboard.

P. Existe suporte para a solução?

Sim, O serviço de Suporte padrão (8x5) fica disponível para nossos clientes durante o horário comercial para atendimento através de e-mail, via web, portais eletrônicos e/ou acesso remoto após abertura do chamado.

P. A Plataforma é escalável e colaborativa?

Sim, A qualquer momento é possível aumentar a quantidade de usuários e espaço de armazenamento para os dados (storage). É possível também contratar módulos e/ou serviços adicionais sob demanda.