Plataforma Organiza Prime
Solução completa e robusta que pode ser utilizada na nuvem com total segurança ou instalada na infraestrutura de sua empresa. Proporciona, o aperfeiçoamento dos processos de negócio, mitiga riscos e reduz custos com a gestão de documentos. Integre seus sistemas de forma simples e segura.
Simples e fácil de operar, pode-se digitalizar, organizar, classificar por índices, armazenar com total segurança, localizar de forma rápida, criar fluxos de trabalho, desenhar processos de maneira bem intuitiva através de gráficos, auditar, compartilhar, entre outros.
Repositório de Documentos
Armazene e gerencie vários formatos de arquivos, sendo possível em sua maioria visulizá-los diretamente na plataforma. Pode-se inclusive visualizar o arquivo XML de NFe em leiaute de DANFE.
Informação Segura, Acessível e sob Controle
Conheça alguns recursos e funcionalidades da solução Organiza PrimeWhite Label
Customize a plataforma e a visualize-a com sua logomarca, cores e identidade visual.
Gestão de Documentos
Crie Repositórios, digitalize documentos em diversos formatos e/ou faça o upload para solução com os respectivos marcadores de busca (indexadores).
Pesquisas - Fulltext
Localize facilmente seus documentos ou instâncias de processo, fazendo uma simples busca por palavras contidas em campos ou no conteúdo dos arquivos.
GESTÃO DE PROCESSOS
Permite customizar um fluxo de trabalho que irá gerenciar o trajeto do documento e o acompanhamento de todos usuários envolvidos naquele processo decisório.
Trilha de Auditoria
Saiba em detalhe todas as ações realizadas com os documentos ou instâncias de processo no decorrer de seu ciclo de vida na plataforma.
Assinatura Eletrônica
Economize tempo e custo garantindo a autenticidade e a veracidade das assinaturas, além da integridade dos documentos.
Criação de Relatórios
Crie seus próprios relatórios, os exiba em tela e também o exporte para o Excel.
Dashboard
Crie suas próprias métricas e indicadores para o acompanhamento de seus processos.
Tabela de Temporalidade
Defina sua Tabela de Temporalidade Documental e deixe a plataforma gerenciar seu uso, bem como o descarte ou a guarda permanente dos documentos
Especificações e Recursos
Conheça alguns dos importantes recursos que a ferramenta oferece:Inteligência Artificial
IDP - Processamento Inteligente de DocumentosO IDP auxilia no processo de classificação e indexação dos documentos digitalizados importados para o Organiza Prime. O Processamento Inteligente de Documentos utiliza ferramentas de IA para reconhecer e categorizar diferentes tipos de documentos, como prontuários, faturas, pedidos de compra, contratos, etc.
Saiba MaisNavegação eficiente e intuitiva
A interface possui um design limpo e responsivo, guiando o usuário durante a navegação de forma intuitiva.Gestão dos processos de negócio
Remova gargalos, conecte departamentos e aumente a produtividade em toda a organização.Pacotes Cloud
Planos a partir de R$ 395 * mensais na assinatura anualPrime 3
- Workspace Personalizada
- 3 usuários
- Processos e Repositórios Ilimitados
- Espaço inicial 20 GB
(Armazenamento) - Módulo SIGN Ilimitado
(Assinatura Digital e Eletrônica) - Suporte por E-mail
Prime 5
- Workspace Personalizada
- 5 usuários
- Processos e Repositórios Ilimitados
- Espaço inicial 50 GB
(Armazenamento) - Módulo SIGN Ilimitado
(Assinatura Digital e Eletrônica) - Suporte por Telefone e E-mail
Prime 10
- Workspace Personalizada
- 10 usuários
- Processos e Repositórios Ilimitados
- Espaço inicial 100 GB
(Armazenamento) - Módulo SIGN Ilimitado
(Assinatura Digital e Eletrônica) - Suporte por Telefone e E-mail
Prime 50
- Workspace Personalizada
- 50 usuários
- Processos e Repositórios Ilimitados
- Espaço inicial 200 GB
(Armazenamento) - Módulo SIGN Ilimitado
(Assinatura Digital e Eletrônica) - Suporte por Telefone e E-mail
Perguntas Frequentes
Principais dúvidas sobre a contratação do Organiza PrimeP. Que benefícios o Organiza Prime pode gerar para minha empresa?
São vários os benefícios que a sua empresa pode obter com a solução. Veja alguns deles:
- Reduzir Custos;
- Agilizar as tomadas de decisões;
- Ser aderente às regras de compliance;
- Otimizar e desburocratizar a organização;
- Aumentar a produtividade;
- Eliminar ruídos e perda de informações.
P. Os meus dados e documentos ficarão seguros?
Sim, a solução Organiza Prime opera em datacenters da AWS que oferece uma rede arquitetada para proteger suas informações, identidades, aplicações e dispositivos. Além disso, realizamos periodicamente validações de Pentest e análise de vulnerabilidades utilizando OWASP ZAP. Todos os ambientes disponibilizados pela Organiza Tech fazem uso de Certificado para criptografia de dados SSL/TLS, dados armazenados correspondentes as chaves de acessos e autenticação de serviços são criptografados, as senhas de usuários são geradas sistemicamente no primeiro acesso ou quando solicitada uma nova senha e submetidas ao e-mail cadastrado correspondente ao usuário, não armazenamos as senhas de usuários, somente o seu hash + salt, os usuários ao realizar a troca ou cadastro de senha devem obedecer a política de senhas definida no sistema, compreendendo:
- Bloquear o usuário após X tentativas de acesso;
- Solicitar a troca de senha a cada x dias;
- Não permitir a repetição das últimas x senhas;
- A senha precisa ter no mínimo x caracteres;
- A senha deve ser composta por: Letras, Números, Letras maiúscula e minúsculas e Caracteres especiais e/ou pontuação.
P. É possível customizar a solução?
Sim, cada empresa possui suas particularidades, então nada melhor de poder customizar a solução com a identidade da sua empresa inserindo o logotipo, cores, textos de autenticação, conta de e-mail e configurar textos dos e-mails que a solução dispara aos usuários e clientes.
P. Consigo facilmente criar e desenhar os meus Processos e Repositórios?
Sim. A ferramenta permite criar vários Repositórios e/ou Processos, cada um com as suas especificidades, ou seja, permite definir marcadores (índices), classificações e tabela de temporalidade para Repositório de Documentos, formulários e dashboards para Processos. Além disso, em ambos os casos pode-se customizar relatórios e criar relacionamento entre si através de indexadores comuns. Tudo de maneira simples e intuitiva.
P. Como o software ajuda na comunicação interna?
A comunicação interna é fundamental uma vez que consegue engajar a equipe de colaboradores e alinhar os discursos dentro da empresa, ainda mais quando falamos na gestão de processos e documentos. É importante ter um canal que mantenha as informações centralizadas, organizadas e sempre atualizadas. A solução Organiza Prime pode contribuir com alguns recursos, tais como:
- Alertas automáticos para início de ação e/ou ações atrasadas;
- Controle de Versionamento dos Documentos;
- Trilha de Auditoria;
- Criação de Relatórios;
- Dashboard.
P. Existe suporte para a solução?
Sim, O serviço de Suporte padrão (8x5) fica disponível para nossos clientes durante o horário comercial para atendimento através de e-mail, via web, portais eletrônicos e/ou acesso remoto após abertura do chamado.
P. A Plataforma é escalável e colaborativa?
Sim, A qualquer momento é possível aumentar a quantidade de usuários e espaço de armazenamento para os dados (storage). É possível também contratar módulos e/ou serviços adicionais sob demanda.